menu
Topo
Deu Match!?

Deu Match!?

Categorias

Histórico

Em app de pegação, ele convidou para 'churrasco e não orgia' e fez sucesso

Deu Match!?

20/07/2018 04h00

Chris organiza todos os anos seu evento de 4 de julho e, desta vez, usou o Grindr para chamar os convidados (Foto: Reprodução/Twitter)

O dia 4 de julho é a data em que os norte-americanos comemoram o Dia da Independência dos EUA. Chris Bowman, de 61 anos, também resolveu fazer seu churrasco anual de comemoração e para chamar os convidados, nada de ligações ou WhatsApp: o Grindr foi o aplicativo escolhido para convocar os participantes.

O Grindr é um dos principais aplicativos de relacionamento para gays e Chris não hesitou em utilizá-lo. Sendo bem direto, logo no título do perfil ele já dizia que se tratava de "churrasco e não orgia", e também explicava que estava aberto para receber homens, mulheres, bissexuais, transsexuais, héteros e quem mais quisesse aparecer para a festança.

Veja também:

Chris ainda enviou mensagens no Grindr convidando alguns usuários. A festa, ele garantiu, ia ser totalmente gratuita para os participantes, com o anfitrião sendo responsável pelo estoque de hambúrguer, frango, peixes, pratos vegetarianos, bebidas e até um porco inteiro assando na fogueira.

Como era de se esperar, os prints do perfil de Chris e suas mensagens viralizaram no Twitter e no Tumblr, animando várias pessoas a comparecerem ao evento.

Tweet teve mais de 162 mil curtidas e 44 mil retweets (Foto: Reprodução/Twitter)

Quem foi, curtiu bastante. Usuários do Twitter afirmam que os convidados eram "um grupo interessante de pessoas", amáveis e constituíam uma seleção bastante diversa de pessoas. Comida também não faltou.

Em entrevista ao site Buzzfeed dos EUA, Chris contou que seu "churrasco e não orgia" é um evento anual para reunir o maior número possível de pessoas diferentes. Um alcoólatra em recuperação, Chris explica que essa é a maneira dele retribuir a vida por ter dado a oportunidade de torná-lo uma pessoa melhor.

Surpreendentemente, Chris, que é bissexual, diz que mesmo que o evento tenha viralizado, a edição deste ano foi a menor que já fez. Para o próximo ano, ele espera que mais desconhecidos apareçam e façam amizades.

Sobre o blog

Notícias, curiosidades e muitas histórias de quem já se deu bem ou quebrou a cara nos apps de paquera.