Topo

Histórico

Categorias

Deu Match!?

Para achar sua Claudia no Tinder, jovem manda e-mails pra toda universidade

Universa

25/01/2018 12h54

Você acha que já foi longe por um crush do Tinder? É porque você não conhece a história de Hayden Moll, aluno da Universidade Estadual de Missouri, no Estados Unidos. Sem querer, ele deslizou para a esquerda – que é como um "não curti" – no perfil de uma garota chamada Claudia que estudava na mesma faculdade que ele.

Ele se arrependeu profundamente e, claro, fez o que qualquer pessoa faria: enviou e-mails para TODAS as Claudias da universidade. O e-mail se tornou viral em poucas horas e surtiu o efeito desejado: "sua" Claudia, a.k.a. Claudia Alley, de 18 anos, recebeu e fez um post no Twitter sobre. "Esse cara literalmente enviou e-mails para todas as Claudias da Estadual de Missouri para me encontrar no Tinder!".

Deu match?

"Olá para todas as Claudias da Estadual de Missouri", ele começa o e-mail. Então descreve o ocorrido e o perfil de "sua" Claudia no aplicativo e finaliza com: "Como disse, queria deslizar para a direita, mas isso não aconteceu. "Se você quiser me encontrar, podemos sair para comer uns donuts ou algo do tipo. Se não é nenhuma de vocês e vocês conhecem outras Claudias, por favor espalhem a notícia. Tenham um bom dia!".

A internet, claro, foi à loucura! Milhares de pessoas "shipparam" o casal e a pergunta que não quer calar é: será que Claudia saiu com Hayden para comer uns donuts ou algo do tipo?

Sobre o blog

Notícias, curiosidades e muitas histórias de quem já se deu bem ou quebrou a cara nos apps de paquera.

Deu Match!?