Em app de pegação, ele convidou para 'churrasco e não orgia' e fez sucesso
O dia 4 de julho é a data em que os norte-americanos comemoram o Dia da Independência dos EUA. Chris Bowman, de 61 anos, também resolveu fazer seu churrasco anual de comemoração e para chamar os convidados, nada de ligações ou WhatsApp: o Grindr foi o aplicativo escolhido para convocar os participantes.
O Grindr é um dos principais aplicativos de relacionamento para gays e Chris não hesitou em utilizá-lo. Sendo bem direto, logo no título do perfil ele já dizia que se tratava de "churrasco e não orgia", e também explicava que estava aberto para receber homens, mulheres, bissexuais, transsexuais, héteros e quem mais quisesse aparecer para a festança.
Veja também:
- Belga visita mais de 20 cidades se hospedando na casa de mulheres do Tinder
- Um cara faz sucesso no Tinder com interesse peculiar: piso de madeira
- Para achar sua Claudia no Tinder, jovem manda e-mails pra toda universidade
Chris ainda enviou mensagens no Grindr convidando alguns usuários. A festa, ele garantiu, ia ser totalmente gratuita para os participantes, com o anfitrião sendo responsável pelo estoque de hambúrguer, frango, peixes, pratos vegetarianos, bebidas e até um porco inteiro assando na fogueira.
Como era de se esperar, os prints do perfil de Chris e suas mensagens viralizaram no Twitter e no Tumblr, animando várias pessoas a comparecerem ao evento.
Quem foi, curtiu bastante. Usuários do Twitter afirmam que os convidados eram "um grupo interessante de pessoas", amáveis e constituíam uma seleção bastante diversa de pessoas. Comida também não faltou.
Em entrevista ao site Buzzfeed dos EUA, Chris contou que seu "churrasco e não orgia" é um evento anual para reunir o maior número possível de pessoas diferentes. Um alcoólatra em recuperação, Chris explica que essa é a maneira dele retribuir a vida por ter dado a oportunidade de torná-lo uma pessoa melhor.
Surpreendentemente, Chris, que é bissexual, diz que mesmo que o evento tenha viralizado, a edição deste ano foi a menor que já fez. Para o próximo ano, ele espera que mais desconhecidos apareçam e façam amizades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.