menu
Topo
Deu Match!?

Deu Match!?

Categorias

Histórico

'Jenifers' do Tinder aproveitam o sucesso da música nos apps de pegação

Deu Match!?

2016-01-20T19:04:00

16/01/2019 04h00

Garotas chamadas 'Jennifer' estão bombando nos apps de pegação graças ao novo hit do Carnaval (Foto: Pexels)

"O nome dela é Jenifer", e isso você provavelmente já sabe. Desde o lançamento, a música do cantor Gabriel Diniz que rima "Jenifer" com "Tinder" anda bombando no Brasil inteiro, mesmo que ela gere opiniões bem divididas sobre sua qualidade musical.

Como era de se esperar, a canção que já é tida por alguns como o hit do Carnaval 2019, está tornando a vida das "Jenifers" muito mais agitada nos aplicativos de pegação.

Veja também:

A estudante Jennifer Takayama, de 23 anos, viu nas últimas semanas os seus matches triplicarem no Tinder, tudo por conta da canção da moda,  segundo ela. "Eu nunca fui uma usuária muito assídua do Tinder, mas nessa de ouvir a música tocar em todo canto resolvi voltar a usar mais o app por incentivo de amigos, e agora todo dia eu tenho matches novos", explica ela.

A maioria das interações iniciais são bem parecidas, com os possíveis crushes referenciando a canção de Gabriel Diniz. "Quase todo mundo já manda mensagem com 'o nome dela é Jenifer', cantando, ou eles só dão um oi e já puxam o assunto da música. Eu me sinto muito famosa", brinca a estudante.

Mas com tanta fama, também vem uma certa dose de dor de cabeça. A nutricionista Jeniffer Gonzales, de 26 anos, até deu um tempo dos apps. "Nas primeiras vezes que o pessoal puxa conversa usando a música, é até divertido, mas depois enche o saco. E o pior é que eu nem gostei da música. E fora que tem gente que vem falar com você só para zoar. Talvez quando essa música passar eu volte a usar os apps, agora não está dando", diz ela.

Takayama também confessa que já está cansando da referência, mas para ela é possível tirar proveito da fase. "Um menino deu match comigo e veio falando que estava procurando uma 'Jenifer' pra ele, que ele curtia muito a música e como eu achei ele gato, dei corda. Saímos e foi bem legal. Tenho que agradecer à música', conta.

O fato é que se você quiser encontrar uma Jenifer para chamar de sua, saiba que em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília são as cidades que você terá mais sorte. O Tinder divulgou recentemente um ranking das 10 cidades no Brasil onde é mais fácil encontrar uma Jenifer e, em grande parte, as capitais brilharam:

  1. São Paulo
  2. Rio de Janeiro
  3. Brasília
  4. Belo Horizonte
  5. Curitiba
  6. Porto Alegre
  7. Manaus
  8. Goiânia
  9. Joinville
  10. Salvador

Agora é com você: escolha uma cidade, abra o Tinder e saia dando likes ou, se você não curtiu muito a possível música do Carnaval 2019, só resta tentar fugir da música que tomou conta do Brasil.

Sobre o blog

Notícias, curiosidades e muitas histórias de quem já se deu bem ou quebrou a cara nos apps de paquera.