Topo

Histórico

Categorias

Deu Match!?

Ele só queria dar uns beijos, mas acabou comprando uma casa pelo Tinder

Deu Match!?

24/05/2018 05h00

Frederico está em busca de um amor

Em busca de alguém pra ficar agarradinho embaixo das cobertas, o analista de marketing Frederico Cursino, 30, baixou o Tinder. Só que em vez de encontrar uma companheira para dividir a casa, ele encontrou a casa.

"Baixei o Tinder e dei match com uma garota super legal. Nossa conversa casou bem e a gente resolveu sair no mesmo dia. Marcamos de nos encontrar em um boteco na Vila Madalena, em São Paulo. Chegando lá, começamos a conversar e, de repente, ela recebe uma mensagem de um amigo que estava tocando em um bar próximo de onde estávamos. Ela sugeriu que fôssemos para lá", contou.

Veja também

Frederico topou a sugestão e os dois foram ao encontro do amigo da moça. "O problema é que esse amigo era um grande amigo do ex-namorado dela. Eles passaram a noite falando do sujeito e eu acabei até esquecendo que estava em um encontro", riu. "Só que esse amigo era muito gente boa e conversamos bastante. Descobri que tinha vagado um quarto no apartamento em que ele morava, em Pinheiros. Coincidentemente, eu estava à procura de um apartamento na região", contou Frederico.

Não houve beijos, mas o analista de marketing conseguiu um novo lugar para morar. "Troquei telefone com o amigo dela e marquei de conhecer o resto do pessoal que morava no apartamento. Achei o lugar bem legal e moro lá até hoje", disse.

Observação importante: Frederico nunca mais viu a garota. O coração do boy continua solitário. "Eu quero namorar, ficar de mãos dadas no cinema, dividir algodão doce no parque…". E aí, meninas?

Sobre o blog

Notícias, curiosidades e muitas histórias de quem já se deu bem ou quebrou a cara nos apps de paquera.

Deu Match!?