PUBLICIDADE

Topo

Histórico

Categorias

Deu Match!?

Deu Match? Veja a melhor maneira de começar o papo nos apps de paquera

Deu Match!?

14/05/2018 04h01

Imagem: iStock

Deu Match! E agora? Começar uma conversa com um desconhecido, mesmo que vocês tenham se interessado um pelo outro, não é uma tarefa simples. A possibilidade de o papo cair na chatice é grande. Por isso, qualquer estratégia é válida. Curtiu muito o @ e não quer deixar a química morrer? O Tinder deu algumas dicas de como chamar a atenção do crush. Vamos a elas?

Comente algo sobre uma das fotos 

Dê aquela fuçada no perfil do @ e escolha uma das fotos que você mais gostou. Faça um comentário engraçado, pergunte onde a foto foi feita ou elogie o crush. Mostre ao seu match que você está interessado em saber mais sobre ele.

Abuse dos emojis e Gifs

Esses recursos podem ajudar a deixar a conversa mais leve e divertida. Quando você manda Gifs, aumentam em 30% as chances de receber uma resposta. Está esperando o quê?

Explore afinidade

A gente sabe que você manja das stalkeadas. Então, identifique interesses e qualidades em comum por meio das fotos e bio (time de futebol, gosto musical, séries, filmes,  signo, etc.). É uma boa forma de puxar assunto e desenvolver uma primeira conversa.

Recomende uma música ou banda

Por meio da conexão com a conta do Spotify, é possível ver se a pessoa tem um gosto musical parecido com o seu, o que pode ser um ótimo começo para descobrir o que mais vocês têm em comum.

Faça perguntas sobre o @

Mostre que você se interessou por ele e quer saber mais da sua rotina, do cotidiano, interesses e hábitos. Pergunte o que ele estuda ou com que trabalha.

Veja também

Pense fora da caixa

Fazer perguntas inusitadas pode ser um modo divertido de quebrar o gelo e engatar um assunto, sempre com respeito, claro. Por exemplo, qual a maior vergonha que você passou na escola? ou qual é o seu maior medo?

Busque interesses em comum

Em vez de começar com perguntas genéricas, vá direto a um ponto de interesse, como livro, música ou filme preferido.

Comece com uma brincadeira

Que tal iniciar a conversa com algum jogo rápido para deixar o clima mais descontraído e dar boas risadas?

Pergunte sobre o dia

Faça uma abordagem mais simples e inicie a conversa perguntando a pessoa sobre o dia dela. Pergunte sobre os planos para o fim de semana, como está o trabalho ou se ela fez algo divertido durante a semana. Essas são ótimas alternativas para fugir do simples "oi" e engatar um papo.

Seja sincero

Ser você mesmo é fundamental para aumentar as chances de conhecer alguém, não venha com enrolações. Seja sincero, mande a real ao seu crush.

Rolou química? Hora de marcar um date! Nada melhor que uma conversa pessoalmente para estreitar as afinidades. Mas, lembre-se, respeito é bom e todo mundo gosta, seja virtual ou pessoalmente!

 

Sobre o blog

Notícias, curiosidades e muitas histórias de quem já se deu bem ou quebrou a cara nos apps de paquera.

Deu Match!?