Publicitário dá match no Tinder, marca sexo e recebe visita inesperada
O Tinder bomba no aplicativo do publicitário Michel Chamon, 30. Acostumado a contar histórias, o paulistano relembrou ao Deu Match o dia em que conheceu uma moça especial. "Ela era linda, gente boa. Começamos a conversar e o papo foi esquentando. Passamos a falar de sexo, trocamos nudes e eu fiquei animado.
A convidei para vir até a minha casa, pra gente se conhecer e, se rolasse química, colocaríamos toda a conversa em prática", contou. A ideia foi bem aceita pela moça e o encontro ficou marcado para um sábado.
Veja também
- Usuária relata os 10 comportamentos mais irritantes dos caras nos apps
- Aplicativo de paquera para pessoas trans é lançado no Reino Unido
- Aplicativos de paquera que nada! Stories são a nova ferramenta da pegação
No dia do evento, ela enviou uma mensagem a Michel dizendo que não se sentia muito confortável em ir sozinha até a casa dele, por isso levaria um amigo. "Ela me perguntou se podia levar. Achei estranho, queria curtir a moça, com o amigo não ia dar. Disse a ela que eu era um cara tranquilo e que ela poderia avisá-lo que estaria comigo, mas que preferia que ela fosse sozinha". Só que a crush foi incisiva e disse que sem amigo, não teria sexo.
"Comentei com ela que não tinha a intenção de me relacionar com ele e ela disse que tudo bem, afinal, ele era voyeur. Ela transaria comigo e o cara ficaria olhando. Ok. Eles chegaram em casa, ele era bonito, educado. Bebemos um pouco e conversamos, o clima entre nós esquentou. Começamos a nos beijar e logo a tirar as roupas um do outro. Ela não deixou que ele se masturbasse até segunda ordem. Quando ela mandou, ele se aproximou e começou a curtir a cena", explicou Michel.
"O sexo foi delicioso e o cara também se divertiu. Apesar de eu ter estranhado a proposta inicial, achei o máximo ter o cara lá de voyeur. Na hora de dormir, ele deitou no colchão e eu dormi com ela na cama. Foi massa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.