Ele só queria dar uns beijos, mas acabou comprando uma casa pelo Tinder
Deu Match!?
24/05/2018 05h00
Frederico está em busca de um amor
Em busca de alguém pra ficar agarradinho embaixo das cobertas, o analista de marketing Frederico Cursino, 30, baixou o Tinder. Só que em vez de encontrar uma companheira para dividir a casa, ele encontrou a casa.
"Baixei o Tinder e dei match com uma garota super legal. Nossa conversa casou bem e a gente resolveu sair no mesmo dia. Marcamos de nos encontrar em um boteco na Vila Madalena, em São Paulo. Chegando lá, começamos a conversar e, de repente, ela recebe uma mensagem de um amigo que estava tocando em um bar próximo de onde estávamos. Ela sugeriu que fôssemos para lá", contou.
Veja também
- Ela desistiu dos apps: 'Eu só queria transar, mas assustava os caras'
- Universitário tem 'fake de pênis' circulando em aplicativo gay
- Aplicativos de paquera que nada! Stories são a nova ferramenta da pegação
Frederico topou a sugestão e os dois foram ao encontro do amigo da moça. "O problema é que esse amigo era um grande amigo do ex-namorado dela. Eles passaram a noite falando do sujeito e eu acabei até esquecendo que estava em um encontro", riu. "Só que esse amigo era muito gente boa e conversamos bastante. Descobri que tinha vagado um quarto no apartamento em que ele morava, em Pinheiros. Coincidentemente, eu estava à procura de um apartamento na região", contou Frederico.
Não houve beijos, mas o analista de marketing conseguiu um novo lugar para morar. "Troquei telefone com o amigo dela e marquei de conhecer o resto do pessoal que morava no apartamento. Achei o lugar bem legal e moro lá até hoje", disse.
Observação importante: Frederico nunca mais viu a garota. O coração do boy continua solitário. "Eu quero namorar, ficar de mãos dadas no cinema, dividir algodão doce no parque…". E aí, meninas?
Sobre o blog
Notícias, curiosidades e muitas histórias de quem já se deu bem ou quebrou a cara nos apps de paquera.