Topo

Histórico

Categorias

Deu Match!?

Jovem baixa Tinder, se descobre lésbica e casa com uma mulher

Deu Match!?

12/03/2018 04h00

"Já tinha beijado garotas, mas só por curiosidade. Sempre fui apaixonada por homens". Foi com essa frase que Carol, 21, começou seu relato ao Deu Match!? Segura de sua heterossexualidade, mas a fim de experimentar coisas novas, a publicitária decidiu baixar o Tinder para conhecer garotas. "Eu era hetero curiosa, mas sempre fui tímida. Não conseguia conhecer mulheres com esse intuito na cidade onde moro, no interior de São Paulo. Procurei os aplicativos de paquera, mais especificamente o Tinder, pra tentar ver o que rolava", contou.

Likes pra cá, conversinhas pra lá, Carol estava achando tudo aquilo bem sem graça até que apareceu uma mocinha interessante na tela do celular dela. "O nome dela era Sol. Curti sem interesse, só porque não tinha nada pra fazer, apesar de tê-la achado bastante gata", disse a publicitária. Elas começaram a conversar e marcaram uma balada. Sol foi acompanhada dos amigos e Carol chegou sozinha. "Foi amor à primeira vista. Batemos o olho uma na outra e eu senti algo que jamais imaginei sentir. Ficamos e eu já fui pra casa dela, fiquei três dias lá. Foi tudo muito intenso e maluco, compreender o que estava acontecendo comigo foi extremamente difícil".

"A gente não se desgrudou mais. Começamos a namorar na mesma hora, e eu não entendendo nada, já que até ontem era heterossexual. Depois de três meses, decidimos morar juntas. E aí veio a parte mais difícil, que foi me assumir para a minha mãe. Ela não entendeu e até hoje não aceita. Ainda espera que eu me case com um homem. A Sol e eu estamos juntas há nove meses, sendo seis compartilhando a mesma casa, a mesma vida", disse Carol. "Temos um cachorro, dois gatos e muitos planos".

A publicitária afirmou que prefere não se rotular, mas que, atualmente, se considera homossexual. "Hoje, me considero lésbica. Assumi um relacionamento homossexual muito rápido e foi insano. Sou extremamente grata ao Tinder. Pelo aplicativo, você pode encontrar gente bacana, gente louca, gente pra tomar um café ou pra uma noite casual. Eu encontrei o amor da minha vida e esse momento foi um marco pra mim: foi quando me descobri gay e conheci a mulher que me completa, que faz eu me sentir bem e que eu amo. Nunca estive tão feliz".

Sobre o blog

Notícias, curiosidades e muitas histórias de quem já se deu bem ou quebrou a cara nos apps de paquera.

Deu Match!?