Topo

Histórico

Categorias

Deu Match!?

Existe um Tinder exclusivo das celebridades; conheça o Raya

Deu Match!?

21/12/2018 04h00

Aplicativo é exclusivo para celebridades e usuários que bombam nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

Não são apenas os mortais que deslizam para a esquerda e para a direita em busca do pretendente dos sonhos nos apps. Os famosos também usam os aplicativos de pegação na tentativa de encontrar aquele crush. A diferença é que o serviço deles é mais exclusivo.

Nada de Tinder, Happn ou OKCupid… O app em questão utilizado pelas celebridades é o Raya, aplicativo que, inicialmente, era muito parecido com vários outros disponíveis no mercado, mas que, após alguns investimentos no Vale do Silício e uma marcante política de discrição, se tornou o app favorita das estrelas.

Veja também:

Assim como o Tinder, aqui também você desliza os perfis para direita e esqueda, mas as similaridades param por aí. No Raya, as regras são mais rígidas do que nos outros apps: você deve falar com os perfis que derem match, sem essa de deixar contato "de enfeite", como as pessoas fazem no Tinder. Também é proibido desrespeito ou comportamento abusivo, assim como cantadas de mau gosto ou linguagem que objetifique o outro. Tirar print da tela nem pensar, com pena de ser expulso do app. A coisa é meio "Clube da Luta": não se deve falar sobre o Raya fora dele.

Para entrar no app, só com convites de membros atuais. Entre os possíveis critérios para ser aceito na plataforma está ter um número expressivo de seguidores no Instagram, ser bem bonito e ter uma profissão de cunho criativo. E, não bastasse isso, o pagamento de uma mensalidade de cerca de R$ 35/mês também é necessária para ter acesso ao aplicativo.

Similar ao Happn, os usuários também têm acesso a um mapa com localizações otimizado via GPS, mostrando locais legais da cidade para incentivar os usuários a pular o chat no app e ir direto a encontros presenciais.

Está curioso para saber quem está procurando um amor no Raya? Cara Delavigne, Ruby Rose, Sharon Stone, Skrillex, Diplo, Joe Jonas, Elijah Wood, Amy Schumer, Demi Lovato… Essas são apenas algumas das celebridades que têm (ou tiveram) um perfil no Tinder de famosos.

Sobre o blog

Notícias, curiosidades e muitas histórias de quem já se deu bem ou quebrou a cara nos apps de paquera.

Deu Match!?