Topo

Histórico

Categorias

Deu Match!?

Capricornianos são os que mais se deram bem em 2018 no Happn; Veja ranking

Deu Match!?

10/02/2019 04h00

Capricornianos foram os reis do Happn em 2018 (Foto: Pexels)

Não importa se você prefere a paquera olho no olho ou é viciado em apps. Uma hora ou outra o assunto horóscopo entra em pauta e os pretendentes têm que lidar com todos os estigmas e qualidades relacionadas ao seu signo.

O Happn fez um levantamento e descobriu alguns dados interessantes sobre a relação dos usuários do app e seus signos no ano de 2018. Veja abaixo os destaques:

Capricórnio é o mais desejado

Os capricornianos fizeram muito sucesso em 2018. Ele foi o signo que mais teve "crush" em 2018 no Brasil. Além disso, a galera de Capricórnio também é a que tem mais atitude, mandando "Oi" e distribuindo likes para todo mundo. Em segundo lugar ficou o signo de Virgem no quesito ousadia.

Veja também:

Leoninos em baixa

Eles podem ser seguros de si e esbanjarem simpatia, mas no Happn os usuários de Leão são os que menos fazem sucesso aqui no Brasil, recebendo a menor taxa de "crushes" no app entre todos os 12 signos.

Mês de aniversário também é valorizado

Aquário, Peixes, Touro, Gêmeos, Virgem, Libra, Escorpião e Sagitário são os oito signos que têm alta de likes/interesse tão logo o respectivo mês de aniversário de cada um chega. É só fevereiro entrar que a taxa de likes e "crushes" de Aquário aumenta bastante, assim como os outros sete. Por outro lado, Áries, Capricórnio, Leão e Câncer não têm tanta sorte nesse aspecto, sem mudanças de interesse quando chega o mês de cada um.

Fogo e Ar para que te quero, baby

Capricórnio pode até ser o que tem mais interessados, mas quem mais faz acontecer no Brasil são os signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário) e Ar (Aquário, Gêmeos e Libra). Eles são os usuários que mais puxam assunto no app, além de serem os mais ativos no Happn. Se rolou date, muito provável que quem propôs o encontro seja de um destes signos.

Os mais populares: signos de Terra

Não só no Brasil, mas mundialmente no Happn, são os usuários de signos de Terra (Capricórnio, Touro e Virgem) que têm mais matches.

E você ficou curioso para saber com qual signo o seu próprio mais dá match no Happn? Veja o Top 10 matches mais comuns do app no Brasil:

  1. Libra x Aquário
  2. Sagitário x Gêmeos
  3. Libra x Libra
  4. Áries x Sagitário
  5. Gêmeos x Sagitário
  6. Sagitário x Áries
  7. Leão x Escorpião
  8. Escorpião x Aquário
  9. Escorpião x Leão
  10. Libra x Escorpião

Sobre o blog

Notícias, curiosidades e muitas histórias de quem já se deu bem ou quebrou a cara nos apps de paquera.

Deu Match!?