Topo

Histórico

Categorias

Deu Match!?

Rever as táticas de flerte é uma boa resolução de fim de ano para solteiros

Deu Match!?

28/12/2018 04h00

Usuários de apps estão confiantes que 2019 trará um amor para eles (Foto: Pexels)

Entra ano e sai ano e o desejo de muitos solteiros é o mesmo: arrumar alguém. Com 2018 chegando ao fim, os usuários de aplicativos já estão traçando suas metas para 2019 no departamento afetivo. O app de relacionamento ParPerfeito fez um estudo com mais de 1.000 usuários brasileiros para entender as perspectivas deles para o novo ano.

1 – Esperança é a última que morre

2018 inteiro se passou e você ficou no zero a zero? Sem problemas! Pelo menos, os participantes da pesquisa não desanimaram e 85% deles disseram que pretendem encontrar um amor no próximo ano. Para atingir esse objetivo, 40% dos entrevistados investirão principalmente no uso de sites e apps de relacionamento na busca pelo amor.

Veja também:

2 – Novo ano, novos hábitos

Já dizia o ditado: "loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual". Por isso, 80% dos usuários de apps afirmaram que, para 2019, irão rever as táticas de flerte e largar velhos hábitos que possam estar atrapalhando as conquistas.

3 – De olho nos astros

Astrologia foi um dos temas mais comentados do ano e são muitos os que relacionam a posição dos astros com os revezes do amor. Por isso, na hora de escolher o par, 70% dos entrevistados apontaram Gêmeos, Touro e Peixes como os signos mais indesejados pelos solteiros (e que manterão distância na hora da paquera).

4 – Você mesmo em primeiro lugar

Para os usuários de apps, em primeiro lugar, entre as resoluções de 2019, está cuidar mais de si mesmo, como apontado por 43% dos homens e 52% das mulheres. Afinal, estando bem consigo mesmo, mais fácil a busca por um amor, não?

Caso 2018 não tenha te agraciado com um par, o novo ano está aí para tirar o atraso! É só preparar direitinho o perfil e partir para o ataque! Bons matches em 2019 para você!

Sobre o blog

Notícias, curiosidades e muitas histórias de quem já se deu bem ou quebrou a cara nos apps de paquera.

Deu Match!?