Topo

Histórico

Categorias

Deu Match!?

Match dos astros: quais são os signos mais presentes no Tinder?

Universa

21/09/2018 14h48

De acordo com a plataforma, os brasileiros são os mais interessados em signos na hora de dar match (Foto: iStock)

Quando se trata de encontrar a cara-metade, os brasileiros mostram que dão valor aos signos e que eles podem revelar muito sobre seus possíveis matches. De acordo com uma pesquisa divulgada pelo Tinder, o Brasil é o país líder no ranking mundial de quem mais usa emoticons relacionados aos signos na descrição de seus perfis.

Ou seja, se você quer chamar a atenção de um possível match, é bom considerar adicionar esta informação à sua bio

Veja também

A seguir, revelamos os 10 principais signos do zodíaco que mais aparecem nos perfis dos brasileiros, de acordo com levantamento do aplicativo, classificados dos mais aos menos populares:

Áries – Impulsivo, o ariano já vai logo no "superlike" para demonstrar o interesse e deixar a mensagem bem clara. Mas cuidado: a pessoa de áries também tende a ser conhecida por seu temperamento difícil. Ocupando o primeiro lugar, parece que suas chances de match com Áries são altas!

Touro – Um pouquinho de ciúmes e um primeiro encontro em um bom restaurante guiam os taurinos que, determinados, vão atrás do match desejado. Se você é de Câncer, Capricórnio ou Peixes está com sorte: estes são os signos mais compatíveis com Touro.

Gêmeos – O geminiano às vezes se mostra volátil: a pessoa que mereceu um "superlike" ontem, talvez não mereça hoje. Eles ocupam o terceiro lugar no pódio de maior presença no app.

Câncer – Emoção é a palavra-chave para as pessoas deste signo. Ao dar um match com o canceriano, não deixe de dar atenção e carinho ao canceriano.

Leão – Amável e muito leal, as pessoas deste signo gostam de chamar a atenção, por isso, esperam receber mais matches e "superlikes" do que o oposto.

Libra – Se você der match com um/uma libriana, pode ter certeza que passou pelo crivo de aprovação da pessoa, que levou em conta todas as suas características e pesou bem a relação antes de deslizar sua foto para a direita.

Escorpião – O escorpiano está sempre em busca de seu próximo grande amor. Determinado, vai atrás dos seus objetivos e curte certo romantismo.

Sagitário – "Good vibes" é o lema dos sagitarianos. Um novo match pode ser uma nova amizade e garantir uma nova experiência. Que tal marcar o encontro em um lugar inédito para os dois? Com pessoas deste signo, você sempre estará em uma aventura.

Aquário – Independente, a pessoa de Aquário preza muito por sua liberdade e no primeiro encontro vai sugerir ao seu match um local moderno e que esteja no hype do momento.

Peixes – A pessoa do signo de Peixes está em busca do seu conto de fadas a cada novo match. Sonhadores e carinhosos, garantem um primeiro date de qualidade.

E aí, com qual signo você vai dar seu próximo match no Tinder?

Sobre o blog

Notícias, curiosidades e muitas histórias de quem já se deu bem ou quebrou a cara nos apps de paquera.

Deu Match!?