Topo

Histórico

Categorias

Deu Match!?

A foto dela no Tinder rendeu 23 mensagens... Por causa do papel higiênico

Universa

06/07/2018 11h20

A foto de perfil de Hana Michels no Tinder tem rendido a ela muitas mensagens. O problema é que elas não são para marcar um date e sim para criticar a forma como ela usa o papel higiênico. Isso mesmo: os homens do aplicativo de paquera tem usado a rede para dizer a Hana que ela devia posicionar o rolo de outro jeito no suporte.

Hana postou em seu Twitter sua foto, contando sobre o fato. "Esse é meu perfil do Tinder. Eu tenho há um ano. 23 homens me contataram para falar que estou errada sobre o papel higiênico", escreveu.

O post, que já teve mais de 13 mil curtidas, gerou dois debates em seus comentários. O primeiro, sobre como homens tendem a se achar no direito de corrigir as mulheres, mesmo sem ninguém ter pedido sua opinião. O outro, sobre qual seria a forma correta de colocar o rolo de papel higiênico no suporte.

Veja também:

Mas quem resumiu mesmo o debate foi a amiga e colega de quarto de Hana, Allie Goertz: "Como sua amiga, eu digo: 'que eles se fodam'. Mas como sua colega de quarto, digo: 'eles têm um ponto'.

Sobre o blog

Notícias, curiosidades e muitas histórias de quem já se deu bem ou quebrou a cara nos apps de paquera.

Deu Match!?