Topo

Histórico

Categorias

Deu Match!?

Publicitário dá match no Tinder, marca sexo e recebe visita inesperada

Deu Match!?

02/05/2018 08h13

Michel Chamon, 30 anos, (Imagem: arquivo pessoal)

O Tinder bomba no aplicativo do publicitário Michel Chamon, 30. Acostumado a contar histórias, o paulistano relembrou ao Deu Match o dia em que conheceu uma moça especial. "Ela era linda, gente boa. Começamos a conversar e o papo foi esquentando. Passamos a falar de sexo, trocamos nudes e eu fiquei animado.

A convidei para vir até a minha casa, pra gente se conhecer e, se rolasse química, colocaríamos toda a conversa em prática", contou. A ideia foi bem aceita pela moça e o encontro ficou marcado para um sábado.

Veja também

No dia do evento, ela enviou uma mensagem a Michel dizendo que não se sentia muito confortável em ir sozinha até a casa dele, por isso levaria um amigo. "Ela me perguntou se podia levar. Achei estranho, queria curtir a moça, com o amigo não ia dar. Disse a ela que eu era um cara tranquilo e que ela poderia avisá-lo que estaria comigo, mas que preferia que ela fosse sozinha". Só que a crush foi incisiva e disse que sem amigo, não teria sexo.

"Comentei com ela que não tinha a intenção de me relacionar com ele e ela disse que tudo bem, afinal, ele era voyeur. Ela transaria comigo e o cara ficaria olhando. Ok. Eles chegaram em casa, ele era bonito, educado. Bebemos um pouco e conversamos, o clima entre nós esquentou. Começamos a nos beijar e logo a tirar as roupas um do outro. Ela não deixou que ele se masturbasse até segunda ordem. Quando ela mandou, ele se aproximou e começou a curtir a cena", explicou Michel.

"O sexo foi delicioso e o cara também se divertiu. Apesar de eu ter estranhado a proposta inicial, achei o máximo ter o cara lá de voyeur. Na hora de dormir, ele deitou no colchão e eu dormi com ela na cama. Foi massa".

 

Sobre o blog

Notícias, curiosidades e muitas histórias de quem já se deu bem ou quebrou a cara nos apps de paquera.

Deu Match!?