Topo

Histórico

Categorias

Deu Match!?

Usuária relata os 10 comportamentos mais irritantes dos caras nos apps

Deu Match!?

23/04/2018 04h00

Foto: Getty Images

Foto? Papo? Gracinhas? O que é mais irritante nos apps de paquera pra você? Para a metalúrgica paulistana Camila, 27, há vários comportamentos dos crushes que podem azedar o papo. A jovem é expert em apps de paquera e os usa tanto que está acostumada com comportamentos irritantes dos homens.

De expressões utilizadas a tentativas frustradas de conseguir nudes, os caras podem melhorar bastante se se preocuparem na hora do flerte. Vamos à lista de Camila.

1. Manda uma foto sua de agora?

"Não tem nada pior que homem que vem com essa graça de 'uma foto sua de agora'. Paro de conversar na hora, é extremamente desagradável", explicou a jovem.

2. Homem sem foto

Para Camila, a foto é a primeira identidade da pessoa antes do papo. A descrição pode ser legal, mas sem foto, fica difícil. "Acho que ninguém daria like em pessoas que não têm foto – ou que colocam foto de paisagem ou bichos. A foto é a primeira impressão, precisa ter", disse.

3. Como você está vestida?

"Que coisa chata e invasiva. Não é assim que você vai conquistar uma mulher, amigo", garantiu.

Camila gosta de clareza na hora do papo

4. Foto de óculos

As fotos de óculos escuros não mostram muito, por isso a maioria das mulheres prefere fotos de "rosto limpo". "Quando tem só foto de óculos, nem dou like. Se tiver uma ou duas, e as outras forem sem óculos, não tem problema", explicou.

5. 'Tendeu'

Camila não é a única. Já ouvimos muitas pessoas – entre homens e mulheres – que detestam quando o crush responde a uma explicação com "tendeu". "É só falar 'entendi', pra que tanta frescura?"

6. 'Manda uma foto sua de corpo?'

A gente tá cansada de saber que os padrões ainda existem e enchem o saco. Para Camila, quem pede 'foto de corpo' tá querendo ver se a moça se encaixa no que ele considera atraente. "Isso é muito mala e reforça um preconceito de estereótipo muito grande ainda. É unmatch ná certa!"

Veja também:

7. Foto em grupo

Fotos com mais de uma pessoa dificulta  o processo de saber quem é o boy. "Você tem que ficar procurando o cara, aí fica na dúvida se é mesmo… Péssimo, não façam", disse Camila.

8. 'O que você faz da vida?'

Camila acredita que os boys precisam ser mais criativos nos apps. Puxar outro assunto além de 'o que você faz da vida?'. "Esse tipo de coisa faz a conversa acabar rápido, parece entrevista de emprego".

9. Flertar pela internet e furar os encontros

"Você conhece o cara, vocês se dão bem, conversam, trocam nudes, vídeos… Mas na hora do vamos ver, ele enrola. Não sai, inventa desculpas e fica incentivando o papinho online. Pior coisa que pode acontecer", disse.

10. Não trocar redes sociais

Para Camila, nas redes sociais você consegue ver se o cara é casado ou namora. Se ele não quiser passar os endereços online, sinal que alguma coisa tem. "Se o cara não compartilha as redes comigo, já caio fora. É cilada, bino".

E aí, vocês concordam?

Sobre o blog

Notícias, curiosidades e muitas histórias de quem já se deu bem ou quebrou a cara nos apps de paquera.

Deu Match!?