Topo

Histórico

Categorias

Deu Match!?

Mulheres revelam como mandar bem na descrição dos apps de paquera

Deu Match!?

29/01/2018 05h00

Falar sobre o tamanho do pênis está na lista do que não escrever na descrição (Getty Images)

Fotos, ok. Streaming, ok. Redes sociais, ok. Mas, quando chega a hora de preencher a descrição dos aplicativos de paquera, bate até um desespero. E se ela não gostar do que eu escrever? E se eu não escrever nada, e ela pensar que sou arrogante? Meninos, seus problemas acabaram… Dez mulheres dão exemplos do que falar para mandar bem na hora de descrever a si mesmo.

"Gosto que a descrição diga o que ele curte fazer, comer e beber, além de conter as músicas do streaming. Analiso também as páginas em comum que curtimos." (Karoline, 24)

"Na descrição, presto atenção na altura e nos interesses em comum, se curte praia, esportes, se bebe uma cerveja, mas só depois de olhar as fotos. Foto de óculos, boné e abraçando bicho dopado (leões, tigres…) é X na certa." (Deborah, 51)

"Por mim, o cara nem precisa ter descrição. Mas, se tiver, prefiro as mais criativas, que fujam do comum. O que me chama a atenção mesmo são as fotos e os interesses da pessoa." (Camila, 25)

"Gosto de saber o tipo de música que o cara ou a mina escutam, isso é imprescindível para eu me dar bem com alguém. Filmes, livros, cultura… Gosto de saber sobre tudo isso." (Stella, 22)

"Não precisa de descrição. Sinceramente, só presto atenção na foto." (Débora, 29)

"Prefiro uma descrição básica, com informações relevantes como idade, onde mora e signo. Dependendo do signo, nem dou like." (Gabriela, 22)

"Gosto de saber informações sobre ele, o que faz da vida, hobbies, sonhos. Não ligo muito para descrição, mas não consigo dar like em homem que coloca o tamanho do pau e preferência por mulheres x ou y" (Larissa, 22)

"Às vezes, nem olho a descrição. Vejo mais as fotos e adoro ver imagens engraçadas, tipo fantasiado no Carnaval ou bebendo uma cerveja. Colocar o endereço do streaming é essencial para ver se o gosto musical bate." (Renata, 21)

"Analiso primeiro as fotos e o streaming, depois, vejo a descrição. Gosto de saber se o cara tem filhos e qual a profissão dele. Como sou de T.I., geralmente, saio com homens de T.I., já que me sinto mais à vontade para conversar. Algumas colegas dizem que uso os aplicativos de paquera para fazer networking." (Paloma, 21)

"O que mais me interessa na descrição são os hobbies. Se ele diz que curte balada, já vejo que não faz muito meu tipo. Se curte barzinho, aí é mais a minha praia. Gosto de saber o tipo de música que ele gosta, os filmes preferidos, as melhores viagens…" (Thaís, 23)

A pior coisa que um homem pode colocar na descrição foi unânime entre todas as mulheres entrevistadas pelo Deu Match. Falar sobre sexo, sobre o tamanho do amiguinho e dizer que mulher com corpo x ou y não serve são uó. O cara tem de ter noção. A descrição tem de ser sobre ele, não sobre os outros. Elas, inclusive, enviaram alguns exemplos do que não fazer na hora de vender o próprio peixe. Veja a seguir.

   

E você? Passou por alguma experiência muito boa ou muito ruim com a descrição dos crushes? Conte para gente aqui nos comentários!

Sobre o blog

Notícias, curiosidades e muitas histórias de quem já se deu bem ou quebrou a cara nos apps de paquera.

Deu Match!?